Evento no rooftop do Fasano Itaim reuniu personalidades como Sabrina Sato, Gloria Kalil, Ticiane Pinheiro, Barbara Fialho e Airon Martin
Celebração foi a palavra de ordem da noite de terça-feira (29) no rooftop do Fasano Itaim, em São Paulo, onde a ForbesLife Fashion comemorou sua 7ª edição ao lado de convidados especiais. Os anfitriões Donata Meirelles, diretora-geral da revista, e Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, receberam mais de 150 amigos e nomes influentes da moda para um coquetel da melhor forma possível: sobre o skyline da cidade ao entardecer, embalados pela setlist animada da DJ Deborah Falci, champagne Perrier Jouet e whisky Royal Salute.
Para Donata, o grande destaque da nova edição, além da capa com os noivos Sabrina Sato e Nicolas Prattes – “a primeira capa do casal mais quente do momento” –, é a presença da moda nacional. “O conteúdo está um espetáculo, são 104 páginas que mostram o melhor do Brasil”, garante. “A cada ano estamos nos superando e quero comemorar agora, mas já preocupada em como vamos fazer melhor para a oitava revista. Vai ser difícil, mas sei que vamos conseguir, ao lado do redator-chefe Sylvain Justum e toda essa equipe maravilhosa”.
“A alegria de ver mais uma edição da ForbesLife Fashion ser lançada é imensa”, diz Camarotti. “Desde o início, esse veículo foi recebido com grande entusiasmo pelo mercado e vem se consolidando, edição após edição, como o título de moda mais relevante no Brasil”.
Entre os convidados do evento, apresentado por Itaú Personnalité e patrocinada por Pernod Ricard, estavam nomes como Costanza Pascolato, Gloria Kalil, Airon Martin, Alexandra Benenti, Ticiane Pinheiro, Barbara Fialho, Levis Novaes, Bárbara Brito, Ricardo Almeida, Nizan Guanaes, Fernanda de Goeye, Vic Ceridono, Vitória Fiore, Thiago Oliveira e Helena Bordon.
Sabrina Sato apostou em um look transparente, destacando a barriguinha de grávida que já começou a aparecer. “Quando fizemos as fotos, nem esperava a gravidez, foi uma linda surpresa”, conta Donata. “Precisávamos de um casal brasileiro tão especial quanto esta edição, e conseguimos: o Nicolas está arrasando nas novelas e a Sabrina é um ícone da moda, ela é uma alegria de viver”.
Para a apresentadora, a participação do casal na FLF foi muito significativa: “Fiquei tão feliz, porque acho importante a gente celebrar o amor. Falar de trabalho e de carreira é importante, mas a gente ostentar amor, celebrar um momento de felicidade da nossa vida, também é. É um momento que estou muito plena, feliz”.
Veja como foi o evento de lançamento da 7ª edição da ForbesLife Fashion:
Hot for the summer
O verão está quase entre nós e foi um dos grandes destaques da 7ª edição da FLF. Na festa, os convidados fizeram suas apostas para a próxima temporada. Confira:
Para Sylvain Justum, redator-chefe da revista, uma das grandes tendências vai ser a mistura de universos: “Vamos levar a moda praia para o ambiente urbano e o urbano para a praia”. E o que não pode faltar para o verão? “Uma boa bolsa de praia, de material artesanal, que possa transitar em diferentes ambientes. Algo luxuoso, mas ainda feito de forma artesanal. Temos bons exemplos na revista, sugiro que vocês deem uma olhada”, recomendou ele.
A papisa da moda Costanza Pascolato tem na ponta da língua seu item atemporal para o verão: “A camisa branca de algodão”.
Alexandra Benenti, que abriu as portas da sua residência carioca ao lado do namorado Alexandre Birman nesta edição, aposta na minissaia. Já a apresentadora Ticiane Pinheiro quer usar e abusar dos lenços estampados, versáteis para usar na cabeça, na bolsa ou amarrados como uma blusa.
“Um item que descobri recentemente como ícone de praia e vai estar comigo neste verão é o colar de pérolas”, garante a criadora de conteúdo e influenciadora Vitoria Fiore. Enquanto isso, o apresentador Thiago Oliveira tem uma combinação infalível: camisa bem solta e uma regata, sempre por dentro de um short mais curto ou uma calça de alfaiataria. “É o combo para curtir o dia estiloso e confortável e já ir direto para o final do dia, para encontrar os amigos ou num happy hour, com um ar descontraído, mas ainda com presença”, conta ele.
Na área de beauty, a editora de beleza da FLF Luiza Souza traz algumas das suas dicas para a temporada: “Entre as tendências de make para a estação estão a pele sun kissed, a unha yellow butter e as máscaras de cílio coloridas, que já estou amando usar”.
Para mais insights e dicas para a estação, a 7ª edição da ForbesLife Fashion já está disponível nas bancas e no aplicativo da Forbes Brasil.
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